Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Prints and stuff !

MugenKami:


Oooi povo !
Bem,estou eu aqui de volta para postar aqui algumas idiotices que eu,Vivian e nossos amigos acabamos por falar no msn !! São coisas que DEVEM ser printadas por tão idiotas. Então,lá vai...

Isso aqui foi anteontem,se não me engano...a Vivian tava meio dorgada.





Bom,meu pc tá fumado,então,não sei se dá pra ver alguma coisa...se não der pra ampliar,me avisem. Vivian,wtf ?? [isso aqui é o poha,vivian ! de hj !]

Tá,agora essas próximas são épicas. Eu e o Kazu-kun [AKA as Lucas ou Pudim] estávamos no msn em mais uma de nossas conversas dorgadas....


Este foi um print dele que ele me passou,da gente falando sobre sasquatch,vodka com gasolina and stuff...

E agora mais um...


De novo,nós falando sobre vodka com gasolina,tibia,balinhas suspeitas,overdose and stuff...




Bom,é isso aí pessoal (looney tunes ou whateva) espero que tenham se divertido com nossas idiotices ! baibai~ õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário