Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oiiii povo!!!!

Ya-chan





Oiiii povs!!! Desculpem não ter postado nada nesses ultimos dias....mas tirando essa desgraca de não ter postado nada hoje só pra matar saudade vou postar uma entrevista....hehe

Entrevista- Lee


V- Andam dizendo, que você roubou a sombrancelha do Gaara! É verdade??
L- Não, nào! Eu nunca faria isso! Ele decidiu sumir com as dele!
V- Sei, sei!!!Qual é o seu maior sonho?
L- Meu maior sonho? Meu maior sonho é ser o uke do Neji, e fazer com o Neji e o Gaara, junto.
V- Nossa!! Que sonho hein?! Por que não se declara pro Neji ou pro Gaara?
L- Eu não quero que o Neji me odeie! E tenho medo que o Gaara me mate!
V- É isso é verdade!! Já ficou com alguma guria ou guri??
L- Já fiquei com o Gai-sensei. Descobri que a Sakura é mulher, então desisti dela.
V- Tu pensava que ele era lésbica?! Bom mudando....Por que tu usa esse colã??
L- Não, achei que ela era homem....bom, eu uso esse colã para mostrar meu corpinho sarado pro Neji, mas acho que não funciona.
V- Tu é virgem?
L- Sou...não quis perder a virgindade pro Gai, quero o Neji primeiro.
V- Tá né! Vou chamar o Neji então!! (chama o Neji)
N- Fala.....Oiiiiiiii Lee!!(senta bem do lado dele com um sorriso colgate no rosto)
L- N-n-n-n-n-Neji!!! O que você tá fazendo aqui? ( coração bate mais forte)

V- Neji, o que você acha do Lee?
N- Eu, tenho que admitir uma coisa Lee....(suando frio, pega na mão do Lee)
L- (engole em seco) O-o que...?
N- Eu te amo!!s2s2(diz todo emocionado)
V- Lee, respira...respira!!
L- (respira fundo) Neji....(vernelho) eu também te amo! s2
N- ( levanta, pega a mão do Lee) Lee, quer ficar comigo?
V- ?????(boiando)
L- Ah meu Deus!! (pimentão) sim, quero.
V- Tá bom, bom!! Tchau gente....podem ir embora, tchau, tchau, boa sorte com a relação....(levanta, empurrando os dois)
N- Tchau Vvian, obrigada por tudo...
L- Obrigada, Vivian^^ Vamos, Neji

Nenhum comentário:

Postar um comentário