Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cala a boca,povo ! - Especial 20/10

MugenKami:

Yoo,cambada de gente habitante da Terra !
Eu estou aqui hoje pra postar um especial - Cala a boca,povo !! - que seria um especial do nosso bloco Cala a boca,Julio que ainda temos que apresentar.... aaííííh vxs tãum plagiandúh o cala a boca galvãum !!!!!!!!!!      Não,criaturaa ! Esse não é o nosso objetivo !! A gente não criou o nome com base no cala a boca Galvão. A gente sabe que tá parecido sim,e,aliás,todos esses nossos blocos são basicamente de mesmo conceito...mas o objetivo é postar aqui as asneiras e mancadas de Julio,nosso amigo dorgado. Obrigada a atenção de todos,qualquer coisa,comentem. 
Bom,chega de coisa chata,vamos ao especial !!


                                           Cala a boca,povo !!


Bom,tudo começou [quando o Julio nasceu] na hora do almoço. A gente saiu da aula,normalmente,e fomos para o Americanas ('shopping' do lado do colégio). Nós iamos ficar no colégio a tarde - eu,o Julio e o Lucas (vide entrevistas se não sabem quem são) - pois íamos assistir a um aulão de matemática. 
Bom,a gente foi pro Americanas e pedimos uma pizza pra nós 3 pq somos 3 gordos ahsuah' as asneiras começaram quando eu e o Lucas estávamos,normalmente,conversando e o Julio resolveu fazer merda...diálogo:
Lucas: então,vc quer o the sims 3 emprestado ?
eu: quero sim,....
Julio: *puxando um pedaço de pizza que tava no meio de dois,e puxando tudo junto* eu tô fazendo meeerdaa......

--//--
Tá,a gente comeu...depois,o Lucas resolveu fazer uma guerrinha de facas com o Julio,só que o Julio tava com a faca parada,não tava fazendo nada ! E o Lucas,abestado como é,ficou batendo com a faca dele na faca do Julio,dizendo : "Morra,infiel !! Vc é forte mas eu estou conseguindo lutar !" aí ele deixa a faca cair e fala "ah não !! Perdi !!" ¬¬' [OBS.: o Julio filmou essa desgraça,mas a criatura excluiu o video depois !] Logo depois,o Lucas consegue a façanha de quebrar a espátula da pizzaria e daí ele sai correndo e deixa a gente pra trás...
--//--
Bom,ele estava esperando a gente lá fora e fomos indo juntos pro colégio,quando a criatura resolve saltitar que nem uma libélola (??) pelo estacionamento. Eu fiquei com raiva,e falei a primeira coisa que me veio na cabeça,mas a primeira mesmo ! "Pára de correr que nem uma gazela,pudim !" Resultado : todo mundo ficou repetindo o 'pudim' a aula de matemática inteira e esse acabou virando o apelido carinhoso do Kazu (Lucas). 
--//--
Como se não bastasse toda essa retardadisse ANTES das 14h30,os idiotas aqui - me incluindo junto - resolveram continuar a bestisse DURANTE o aulão também. Isso trouxe como resultado o Lucas brincando com uma borracha e irritando o Julio - come,faz merda,come,faz merda...-,o chefe brigando com o Lucas,o Bruno dando lição de moral na gente,o Julio rindo a aula toda,eu implorando pro Julio calar a boca e o Julio tirando a concentração de todo mundo,não só de nós. 
Pra encerrar com chave de latão ouro,aqui fica o diálogo meu e do Julio sobre a galinha ! :
Eu: *do nada* Galinha....
Julio: cócócócó (nota : tentativa de imitar uma galinha por escrito FAIL)
passado uns 30 min....

Julio: eei !
Eu: hã ?
Julio: eu não sou uma galinha !!

Eu: do que vc tá falando ?
Julio: vc me chamou de galinha quando eu imitei uma...
Eu: não não não,eu disse galinha e AÍ vc imitou uma.
Julio: eu não quero ser uma galinha !
Eu: eu não te chamei de galinha !
Julio: galinha ?
Eu: galinha !!
Bruno e Lucas: cala a boca !!
e a gente ficou lá,rachando o bico....





Bom,gente,é isso aí !!! Espero que gostem,se não gostarem,f.....farofa pra vcs,a gente não tá nem aí,isso foi mesmo pra compartilhar a nossa idiotice com vcs e guardar o momento. Lembre-se,"amigos idiotas : todo mundo tem um" no nosso caso,temos vários.
Bjs ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário