Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Entrevista- Neji e Gaara

Ya-chan

  
Oiiii povo e pova!!!! Hoje, teremos uma coisa diferente em nossas vidas....mais uma entrevista!!!    ( nossa! depois dessa ninguém mais entra no blog...). Aí está uma entrevista pra vcs acompanharem a vida dos personagens e  essas coisas....
a camila tava entrevistando, eu fiz os 2 personagens...

Entrevista( nota: entrevista= entre + vista.....aff)

C- Bom dia, Neji e Gaara! Como vai a vida? =D
N- A minha vida ta ótima, eu e o Lee estamos muito bem juntos. =D
G- A minha vida ta normal, é a mesma coisa de sempre matando e comendo pessoas mortas....
C- Ah que medo! Bom, vcs já fizeram algum curso? Qual?
N- Sim, atualmente eu tô fazendo curso de Pole Dance para apimentar a relação.
G- Não gosto de comentar sobre isso....mas tô fazendo de manicure, ando aprendendo com o Sasuke.
C- Ambos muito interessantes!! Vocês são muito amigos?
G- EU! Amigo do Neji!!! Nem que me enfiassem um pato no COELHO! Faz essa pergunta de novo e tu Camila ta morta.
C- Ah desculpa, desculpa!! Eu só imaginei isso porque vocês estão dando entrevista juntos...E relações, como vão?
N- Nunca pensei que o Lee fosse tão criativo..... (L) (L)
G- Continua a mesma coisa de sempre, também né não tem como fazer um morto falar.
C- Certo....Vocês poderiam me contar um segredo de vocês?
N- Eu traí o Lee...
G- Eu sou pedófilo e to com vontade de matar vocês....
C- Calma Gaara!! Calminha! O.O"  Neji, com quem você traiu o Lee?
G- Responde isso e eu te mato agora Neji!!!
N- Camila, faz outra pergunta que essa não dá.
C- Xii, aí tem coisa....mas tudo bem....algo a acrescentar?
G- Se for sobre a traição eu mato o Neji agora!!!
N- Mas foi tão bom....
G- Eu sei, eu sou foda....
C- O.O"' quer dizer que vocês...uh....bom....O///////O Ah, já sei! Já foram numa festa à fantasia?
N- Sim, Já fui em várias festas, uma que me lembro bem eu tava de Rapunzel....
G- Nunca fui numa poha dessas.
N- Que eu me lembre bem tu foi numa vestido de Branca de Neve.
G- Neji.... CALE A BOCA, MAS ALGUMA COISA QUE TU FALA EU TE MATO!!!!
C- Bom, acho melhor irmos encerrando....
G- É bom mesmo....tenho que retocar minha maquiagem, vamos Neji que literalmente tu tá fodido.
N- O merda.....

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário