Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Oiii pessoas shinchilosas

Ya-chan


 
Oiii povs! Hoje vou postar uma entrevista....foi a 1ª que fizemos depois de tanto tempo....hehe

Entrevista- Neji Hyuuga-parte 1


V- O que você acha da Tenten? 
 N- Acho ela uma puta, desgraçada, nojenta, metida, que não serve nem pra limpar vômito de bêbado.
V-Qual é o seu maior sonho?
N- Chupar o COELHO do Lee...Ah, e ser aceito pelo meu clã, claro.
V-Sério?? Você sente alguma coisa pelo Lee?
N-Isso é contra meus princípios...mas, sempre que eu vejo ele treinando, com aquele coletinho grudado, dá um tesão...
V-Hum!Interessante! Já comeu ele?
N- Ainda não... é meu sonho de consumo.
V- Já bateu pra alguém?
N-Pro Naruto e pro Gaara.
V-Tu é virgem?
N- Não, já dei pors dois acima e pro Gai-sensei.
V-Doeu muito?
N-A primeira vez doeu bastante. E a vez com o Gai-sensei eu achei que ia morrer. Tive que passar loção, o COELHO dele era muito grosso.
V-Mudando de assunto! Você, por acaso, já pensou em pegar alguma guria??
N- Sim, já pensei em pegar a Hinata, ela é gata. Mas quero pegar o Lee pirmeiro.
V-Então tu é bi?
N- Sei lá, acho que a Hinata é excessão, prefiro homens, em geral.
V-O que tu acha do Lee?
N-Normalmente, todo mundo acha ele feio, mas por debaixo do colã verde colado, ele tem um corpo de deus. O/////O.
V- Já teve alguma fantasia(sonho) com ele?
N-Isso é muito pessoal pra uma entrevista...Mas ele deve ser um ótimo seme...huhu...
V-Você prefere ser seme ou uke?
N-Eu costumava ser muito o seme, é bom, mas tomar no COELHO é melhor.
V-Já bateu punheta em nome do Lee( pensando nele)?
N-Putz que vergonha...já, várias vezes.
V-Tava pesquisando por aí, e descobri que você gosta da Tenten, é verdade?
N-Ah você sabe como é, fãs... eles escrevem tudo o que é merda, eu odeio ela, preferia comer um elefante do que ela.
V-Já sei o porque que tu preferia comer um elefante!! É porque ele tem um COELHO maior, certo??
N-Verdade...>///<"
V-Normalmente...vocÊ costumava usar lubrificantes?
N-Normalmente não, sou resistente. Só nas primeiras vezes.
V-Já namorou?
N-Hmmm...não sei se foi bem um namoro, mas eu fiquei com o Naruto por um tempo, mas ele me traiu com o Sasuke.
V-Qual é a sensação de ser corno?
N-Horrível, mas eu trai ele também. Você deve saber como é né?
V-Sim, sei muito bem como é ser corno...como você descobriu que virou corno?
N-Putz, eu peguei os dois no flagra!Fiquei bem puto mas depois acabei participando...Tava louco pra meter o COELHO no coelho do Sasuke e fazer ele sofrer, quase morreu de hemorragia o desgraçado.
V-Traduzindo... o Sasuke ficou com os ânus ardentes né?!
N-Ah ficou! Acho que até hoje ele não consegue sentar! KK'
V-Ha!Ha!Ha! Ei me passa o número do seu celular, pra depois nós combinaromos de se encontrar.
N-Ah, claro! Eu te conto os detalhes do que aconteceu.(passa o número)
V-Vou ligar mais tarde então...
N-Claro! Estou te esperando!!!
V-Tchauuuuu!!!!

OBS: o COELHO que foi usado na entrevista é nossa censura só pra avisar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário