Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entrevistas!!!!

Ya-chan


  
Oi povs!!! To colocando uma entrevista que fizemos Kakashi...esse é a única que não tá muito zoada...

Entrevista- Kakashi Hatake

V-Oiii!! Como você está?
K-Oi! Desculpe o atraso! Estive pensando na vida e, bom, enfim... vou bem!
V-Hum! Qual o seu maior sonho?
K-Me tornar um hokage! Não, peraí, esse é do Naruto... ser da elite (ANBU).
V-Pensei que fosse terminar sua coleção de livros eróticos do Jiraya?!
K- Eu já terminei! hehe...
V-Tá né! Um pesadelo?
K-Ver a Tsunade brava. Provavelmente a última coisa que eu veria antes da morte.
V-Hahahaha!! Seme ou uke? Por que?
K-Seme, né? Ninguém segura o "Copy Ninja". u.u
V-Hum! Qual foi o 1° aluno que você pegou?
K-Sasuke.
V-Por que?
K-Eu gosto de emos do clã Uchiha. Ele é o segundo.
V-E quem é o primeiro?
K-Uchiha Obito. Ele me deu o Sharingan quando morreu. Ele era totalmente devoto a mim, só não sabia disso.
V-Hum! Um presente perfeito?
K-Uma máscara. As minhas estragam fácil..hmm
V-Vou dar uma pra você de presente então...Uma banda?
K-Obrigado! Banda? Linkin Park.
V-Legal!! O maior mico de sua vida?
K-Eu sou o super famoso ninja copiador! Eu não pago micos!
V-Prefere homens ou mulheres? Por que?
K-Prefiro mulheres! Bem melhor. Mas certos homens também não são tão ruins...
V-Hum! Sei, sei! Podemos considerar você um pedófilo?
K-Palavra cruel! Eu sou um homem respeitável! Não faço nada que não queiram. Só que eu tenho alunos pervertidos.
V-Tu tem alunos pervas?! Mas quem foi que pegou eles?
K-Eu peguei. Mas eles praticamente imploram. Ninguém resiste a mim( aliás, todos querem ver por baixo da máscara)
V-Eo lance do Sasuke?? Ele me disse que VOCÊ chamou ele pra ir na sua casa!!!
K-Er...claro que eu chamei! Ia ficar muito chato pra mim se ELE chamasse! u.u Mas ele vinha "jogando charme" faz tempo.
V-Ele me disse que VOCÊ estava olhando pra ele com uma cara estranha...
K-Eu tenho que passar confiança! Mas, o que é isso, interrogatório??
V-Sim! Esperava o que??? Admite, VOCÊ é um pedófilo!!!
K-Não, não, não! Só com o Sasuke...u.u
V-Seu pedófilo!!!
K-Ahh~! Assim você me ofende!
V- FODA-SE!! Seu pedófilo!!!=(
K- Ah isso é humilhação! Eu vou embora! u.u
V-Pode ir...seu pedófilo!!
K-u.u (vai embora) (volta) eu ainda vou ganhar a máscara? Ah, eu tô indo! ù.u (vai embora).


OBS: para quem não entendeu ainda o que é seme ou uke aqui tá a explicação:
Seme=ativo    Uke= passivo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário