Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olá povo shinchiloso!!!!

Ya-chan


  
Olá povo querido.....essa foi uma das melhores entrevistas que já fizemos e também uma das mais engraçadas....espero que gostem...

Entrevista- Naruto (o Sasuke aparece depois)


V- Bom bia!! Como tá a vida?
N- Bom dia! A vida tá ótima, tô certo!!
V- Tá namorando com alguém?
N- Sim, to namorando com o Sasuke-teme!
V- Há quanto tempo você tá namorando com ele?
N- Desde o episódio 3! Da primeira temporada.
V- Hum!! Interessante! E o que vocês fazem pra relação não entrar na rotina?
N- Bom, o Sasuke tá fazendo Pole Dance com o Neji, e eu tô fazendo dança do ventre e yoga, para ficar mais flexível.
V- Hum! Posso chamar o Sasuke???
N- Pode sim!
V- Ooooo Sasuke!!!
S- Oi meu docinho.....Oi Vivian.
N- Oiiiii lindo!!
S- Como é que você tá meu amado?
N- Eu tô ótimo! Tava com saudades ( dá um selinho)
V- Dá pra parar com isso....bom voltando ao assunto...como é que tá os negócios???
S- Ahh!! Tá indo muito bem!!
N- Eu tô indo muito bem como manicure, tô certo!! Só hoje tô cheia de horários marcados!
V- Nossa! Então tá indo muito bem....qual é o maior sonho de vocês dois?
N- Meu sonho? É me tornar hokage, tô certo! Aí o Sasuke seria meu assistente e estaria perto de mim o tempo todo!
S- Ai que lindinho!! Meu sonho é pular de bungee jump junto com o Naruto.
V- Tá né, cada qual com seu sonho. Qual foi o pior presentes que vocês já ganharam?
S- Um esmalte rosa- choque que ganhei do Naruto, não combina com meu tom de pele....
N- Não combina com seu tom de pele? Ficou lindo! Melhor do que aquela blusa roxinha que você me deu no meu aniversário!!!
S- Cala a boca, seu viado! Aquela blusa ressaltou seus músculos, seu idiota!!
V- Calma gente, calma!! Isto é só uma entrevista....
N- Pff...certo...ù.u
V- Qual foi a pior relação de vocês??
S- Foi quando o Naruto colocou uma roupa de dança do ventre, parecia um palhaço!!KK”
N- Palhaço?! Eu fiz isso por você!!! Voce acha que é fácil vestir aquela coisa?! E você com a camiseta listrada? Parecia um emo!
S- Obrigada, eu sei que sou!!
V- Óóóóó!!! Essa eu não deixava!
N- Droga, fui ownado....
V- Por que não façam as pazes?! Vocês dois formam um casal tão bonito!!
S- Formavamos e eramos um casal...
N- Ah meu Deus!!! Sasuke, você tá terminando comigo?
S- Sim, você não merece meu amor....
N- Meu Deus....(começa  a chorar) Não, Sasuke, não faz isso comigo!!
S- Tchau Vivian!!
V- O que foi isso?! Tcha Sasuke!! E agora?!
N- Vivian, a culpa é sua! Você fez perguntas e ele ficou bravo!! ( vai atrás) Sasuke, volta!!!!Por favor!!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário