Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sábado, 23 de outubro de 2010

Entrevista - Gaara parte 1

MugenKami:

Yo povo !
Hoje,eu que vou postar a entrevista !! Bom,lá vai !
Eu como eu
Vivian como Gaara

                                                             Entrevista
C- Bom dia,Gaara ! Vou fazer algumas perguntas...Primeiro,vc gosta de alguém ?
G- Gostar,bom...não sei,nunca consegui achar alguém que me satisfaça,mas de um tempo pra cá tô amando o Kakashi..
C- Nossa,o Kakashi ? Que inesperado ! Já ficou com ele,ou com alguém ?
G- Com ele,pretendo,mas já fiquei com : Naruto,Sasuke,Neji,Gai Sensei,Sakura,Hinata e por aí vai...

C- Ah,vc é bi ? Vc prefere homem ou mulher ?
G- Sim,eu sou bi. Pra mim,tanto faz...mas com homens é mais gostosinho...

C- Haha ! Bom,uke ou seme ? Porque ?
G- Tanto faz...se eu for uke espero que o outro faça um bom trabalho. Mas prefiro ser seme gosto de fudê com o COELHO do outro. 

C- Bem objetivo o.o'' Qual seu maior defeito ?
G- Matar e depois transar com a pessoa morta...
C- Ahh credo !!! Err...q-qual foi sua melhor relação ?

G- Com o Sasuke ! =D !! Foi o único que me deu "T"....=D
C- Vc por acaso tem algum problema com areia,em relação a isso ?
G- Tenho...Para minha infelicidade sempre fico entupindo as pessoas de areia,no COELHO,na boca ou no COELHO.

C- Que complicado ! Qual foi a pergunta mais FDP que já te fizeram ?
G- Perguntinha FDP essa hein ? Bem...já perguntaram se eu sofria de impotência...KK' como se eu sofresse mesmo...
C- (pensando: ia ser minha próxima pergunta...) kk',hmm....que situação te deixa mais irritado ?
G- Quando ficam tirando uma com a minha cara...assim como tu tá fazendo agora...continua assim e tu morre.

C- *gulp* certo ! Pra vc,o que seria o paraíso ?
G- Matar todo mundo e tomar banho com o sangue deles.
C- Tá,acho melhor eu ir indo,isso tá ficando perigoso...o.o'' (Nota da autora : "ir indo" kkkk)
G- Continue perguntando...se não eu te mato...

C- Certo !! (nossa,por que mandaram EU entrevistar o Gaara ?! T~T) Beem...Já sei ! *pega foto do Lee* Quando vc vê essa foto,o que te passa pela cabeça ? 
G- Um gay retardado que dá vontade de vomitar na sua cara.
C- Coitado ! Bem..uh...Qual foi seu maior fracasso ?
G- Não ter matado o Lee ainda...

C- O.O mas ele não é seu amigo ? Ele gosta de vc...fraternalmente !
G- FODA-SE !! Não me importo com aquele gayzinho.

C- Certo,certo !! Sem mais Lee nessa entrevista. Já quebrou alguma promessa ?
G- Vou ter que ir agora...Outro dia respondo a pergunta,agora tenho que ir retocar minha tatuagem de amor...

C- Certo,volte sempre !! ^^' (nossa,que cara complicado !!)




Boom,povo,esta foi a entrevista com Gaara da Areia,parte 1 !! Continue acompanhando o Shinchila Pomposa desfigurando os personagens de Naruto !! Obrigada por lerem e sayonara :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário