Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Poha Vivian !

MugenKami:




Bom povo,estou aqui de volta ! E estou trazendo o Poha,Vivian ! De novoo !

Bom,a gente tava lá na aula fazendo uma entrevista,pra variar....e de repente,a folha some...a Vivian começa a procurar a folha que nem louca e me perguntou umas 23847920138740 vezes "não tá com vc não ?" e eu sempre dizia..."não,eu acabei de te entregar !!" 
Ela tava revirando tudo,e eu já tinha desistido...aí ela tava foleando o caderno e disse,"meldels e agora Camila ? Essa era a 4ª página !!" aí,no segundo depois,ela vira a página do caderno e..."Achei !!"
Meu,eu fiquei com tanta raiva...depois de me encher o saco um moonte por causa da entrevista,tava com ela !! Eu faleei !!
Nessas horas,vcs sabem o que dizer né ??
                                            "Poha,Vivian !"


Bom,foi mal povo,eu to meio correndo aqui pq eu tenho que sair do pc meio rápido...então,por hj é isso !!
banzaai ! Bjo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário