Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aff Camila!!!

Ya-chan

 
Oiiii pessoinhas!!!! Como podem ver hoje vou tá postando o Aff Camila....

Estava lá eu, naquele tédio/sono aula de história, até que finalmente o professor falou para sairmos e vermosas apresentações.
A Camila, durante a aula, estava brincando com seus aneis, estava tirando, brincando e emprestando pros outros verem. Quando a gente saiu da sala, ela tinha deixado um dos aneis. Enquanto caminhavamos pelo corredor ela falou: "Cade meu anel?" , aí ela voltou pra sala, olhando pro chão pra ver se tinha perdido, quando chegou na sala viu que estava sobre a carteira e falou: "Ah!!! Achei!!!", eu juro pra vocês que deveriam ter visto a alegria dela quando achou o anel. É nessas horas infelizes que eu falo:
                                                       "Aff Camila!!!" 

Um comentário:

  1. MugenKami:
    Vc esqueceu da parte que eu fui escorregando da porta até na carteira pra pegar o anel hasuahsu' nem foi tããão feliz assim...

    ResponderExcluir