Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Review Samurai Champloo

MugenKami:

Oi Povo~ ! Beleuza aí ??
Beem,decidi fazer um review do Samurai Champloo ! Não sei se tá bom,por que,afinal,eu nunca fiz um review na vida !! Mas vou tentar né !

                                       Samurai Champloo

Samurai Champloo é um anime que se passa na era Edo do Japão antigo,onde um samurai ronin [andarilho] chamado Mugen acaba entrando num restaurante onde trabalha Fuu,uma garçonete que perdeu os pais. Depois de uma pequena confusão,Jin,um ótimo espadachim,assim como Mugen,acaba por aparecer e os dois lutam. Mas um homem coloca fogo no restaurante,deixando somente os dois lá dentro,lutando. Eles desmaiam [ou algo assim] e são capturados. Acordam numa câmara de tortura. É ai que Fuu entra,dizendo que os ajudaria a fugir dali,se eles prometerem a ajudar ela a procurar um samurai que cheira a girassóis.  Mas eles acabam por irem para frente de um portão,onde aconteceria a execução dos dois criminosos. Eles,no entanto,escapam [com uma pequenina ajuda de Fuu] e pretendem terminar a luta deles ao se libertarem. Fuu,porém,pega uma moeda e diz que se der coroa,eles podem fazer o que quiserem,mas se der cara,os dois deveriam a acompanhar na viagem à busca do samurai que cheira a girassóis. Adivinha o que aconteceu ? Sim ! Deu cara,e os três seguiram seu caminho,a procura do tal samurai.

Eu gostei muito do anime,achei a história muito interessante e promissora. Mugen,meu personagem favorito,é espivitado,grosso,rude e essas coisas. Jin é mais organizado e Fuu...é uma mulher da era Edo. Ela acaba por colocar eles em algumas confusões,mas acho que isso que deixa o anime mais interessante. As lutas são bem boladas e 'realistas',apesar de eu pensar que falta um pouco mais de sangue. Eu achei,também,um anime muito bonito,acho que foi um anime que me tocou mais,coisa que não acontecia fazia um bom tempo. Um anime que eu com certeza vou guardar na mente,acho que cada um leva o significado do mesmo,de um modo diferente,vocês podem assistir e dizer que eu tenho um super mal gosto,mas acredito que esse anime é um extremo dos extremos : ou você ama,ou você odeia. Eu amei. Pra mim,ele se tornou muito importante,não sei bem explicar o porque. Achei também,o encerramento muito bonito e triste ao mesmo tempo. Acho que pra perceber essas coisas,você deve ter meio que sensibilidade pra essas coisas...bom,eu sei que,pra mim,é um ótimo anime !
                                                                                   |
É isso aí,povs !! Opinem ! Comentem ali em baixo V  !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário