Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Olá shinchilas-friends

Ya-chan




Oiiii shinchilinhas!!!Hoje vou postar uma nova seção: Aff, Camila!!!!
Sim esse é o nome...vou mostrar pra vocês as besteiras que minha parceira faz/fala/desenha e muito mais....
Aqui estamos:

                                                       Aff, Camila!!!!


Estava eu e ela, ela e eu escrevendo umas entrevistas como sempre...
Quando ela me passou a folha, olhou pro desenho do caderno e disse: 
-Olha uma baleinha!!!!
Eu que não tinha entendido nada perguntei: 
-Cade a baleia?
- Aqui!!
Ela apontou pro desenho, pegou um lápis e....TERMINOU DE DESENHAR A MALDITA BALEIA.
No final ainda disse:
- Olha só que bonitinha!!!*-*
É nessas horas que eu olho pra ela e digo:
-Aff, Camila!!!!

2 comentários:

  1. Véi,a baleinha do negócio de colocar a data do seu caderno é bunitinhaa !!! *~*

    ResponderExcluir
  2. suuuupeeer fófis!!!! Poha camila pelo menos poderia ter dito com um pouco menos de entusiasmo né?!

    ResponderExcluir