Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amigos !

MugenKami: 

Tananananananananan........It's the time !!
Agora,as entrevistas serão conosco !!
Pra começar,minha auto-entrevista. Sim,eu me entrevistei !
Bom,vamos começar essa tristeza....


                                         Entrevista - Camila Pontes
C- Bom dia ! Hoje,eu vou me entrevistar ! Como vai você,Camila ?
C- Eu vou bem,obrigada !
C- Diga um programa de TV !

C- Big Bang Theory.
C- Cor favorita ?
C- Verde,vermelho e preto. São 3.
C- Diga um sonho seu.
C- Ser uma desenhista de anime/mangá !
C- Hmm....uma coisa que você gosta !
C- Animes ! E livros.
C- Sério ? que coincidência. E que você não gosta ?
C- Restart,Cine,e essas coisas ¬¬

C- Uma música que te descreva :
C- "Master of puppets,I'm pulling your strings....twisting your mind and smashing your dreams"
C- O.ô uma frase para o mundo !
C- Rock Rocks !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário