Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Esclarecendo as coisas...

MugenKami: 

Mugen - Samurai Champloo
Yoo,povo de manhã,de tarde e de noite !! Estou aqui para explicar as coisas...
Primeiro: a imagem de exibição.
Eu e a Vivian gostamos de Samurai Champloo,logo,escolhemos eles para nos representar. O azul é o Jin,'representando' a Vivian,e eu,sendo 'representada' pelo Mugen.
Segundo: Os nicks
Sempre que eu fizer as postagens,vou usar,assim como ali em cima ^  o nick MugenKami porque Kami é meu apelido 8D
O nick da Vivian ? Ainda estamos pensando nisso...
Camila e Vivian : Por que o blog de vocês tem censura 18 anos ?
Vocês descobrirão.
Por que o negrito no meio das postagens ?
Porque é legal.
O que vocês são ?
Irmãs de pensamento. E pessoas,principalmente.
Por que vocês são representadas por homens ?
Porque a maioria das meninas de animes são toscas e inúteis. =D

Obrigada a participação ! ^^
Em breve,estrearemos o bloco : Poha,Vivian !

2 comentários: