Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Vivian's nick !!!

MugenKami:

Yoo,eu acho que encontrei um nick pra Vivian !!
Sempre que ela for postar,assim como eu,irá aparecer seu nick,que - imagino eu - será Ya-chan ! Ou algo derivado disso ahsaus'
Eu escolhi o nick sem pedir pra ela,então é possivel que isso mude e que eu apanhe consideravelmente mas vale a pena tentar !
Então,será mais ou menos assim....
Ya-chan: (e seu ícone vai ser esse)

 Sank you~! 

5 comentários:

  1. ehhhh!!!! MAS QUE PORRA É ESSA!!!!!!! QUEREM MATA AS CRIANÇAS DE MEDO!?1/!?!?!?1?1?!?!?1/1/ PORRAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  2. oiiiiii muito massa meu apelidooooo!!!!:D agora eu sou a Ya-chan e vo quere sabe o pq desse apelido......

    ResponderExcluir
  3. Tentando fazer meu novo nick aparecer......
    Vivian,seu apelido foi escolhido aleatoriamente pelo guga-kun ! hasuahs' não tem um significado,mas é legal =D

    ResponderExcluir