Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

domingo, 26 de setembro de 2010

Poha,Vivian ! E comentários....

MugenKami:




Yo,pessoas ashinchiladas !
Sim,eu sei que já houve um post hoje,e acho que não vai ter 2 posts por dia....mas,contudo,entretanto,porém,todaviaa....Estou aqui para apresentar o bloco "Poha,Vivian !",onde eu postarei bobiças e coisas zuadas de Vivian,conhecida aqui por Ya-chan,minha parceira de blog.
Antes,porém,de introduzir este bloco,resolvi deixar alguns comentários...
Primeiro,Ya-chan,seu nick deveria ficar em negrito,lembra ? XD
Segundo,os posts de Ya-chan deverão ser mais pesados do que os meus...eu me encarrego da parte engraçada/normal/chata do blog. Não me culpem. =D
Talvez,quando vocês virem este post,os nomes de Ya-chan já deverão estar corrigidos,uma vez que eu o farei quando terminar de escrever isso aqui...então,sem mais delongas.....o bloco :

                                                Poha,Vivian !
Narrado por : MugenKami

"Tudo bem,estávamos lá,nós,na aula de Filosofia....tudo bem,tava chato pra ca....caramba,mas enfim....eu e a Vivian estávamos sentadas em dupla,conversando sobre a criação do blog e sobre algumas entrevistas em particular...e o professor falando e explicando algumas coisas que eu não faço idéia do que era.
Na única parte da aula que eu prestei atenção,eu ouvi o professor nos dizer para fazermos os exercícios 22,23 e 24 da pag. 24. Eu repeti isso pra ela,e ela virou a pag. pra pag. 24 e ficou olhando,com uma cara pensativa. Eu fui e perguntei : "que foi,Vivian ?"  e adivinhem o que ela me respondeu ? Ela respondeu....
  "Eu não gostei dessa página" e ARRANCOU A DROGA DA PÁGINA !!"
 Putz,é nessas horas que eu reúno todas as minhas forças e falo...
 Poha,Vivian !!!!

Obrigaduu~~ :*

Um comentário: