Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Introdução e apresentação

MugenKami: 

Yoo !
Primeiro,nos apresentaremos !!
Eu,que estou fazendo o post,sou Camila Pontes,e estarei cuidando da edição do blog e a maioria dos posts.
Vivian Luize,a encarregada de escrever a maioria das partes de entrevistas e tal e coisa e coisa e tal....também estará acompanhando o blog com posts e 'questões' como ninguém mais ninguém menos que minha sócia ! Nós temos o poder,huhu....
Aqui estamos nós e nós cá estamos para apresentar o blog maais tenso da face do universo paralelo (e mais um pouco) !! o blog.... SHINCHILA POMPOSA !
Aqui apresentaremos coisas como : entrevistas com personagens principalmente de Naruto [isso é totalmente fan-made,não temos a intenção de zombar de Masashi Kishimoto até porque eu Camila Pontes,sou fã de seu anime. Não nos matem !!] e talvez de mais animes,se possível. Eu serei responsável pelas postagens e estarei disponibilizando também reviews de bons animes para otakus do mundo =D
Também haverá quizzes normais e algumas mais....uh....maliciosas.  Eu estarei postando alguns desenhos feitos por mim sempre que puder,mas não garanto nenhuma frequencia pré-estabelecida.
Por hora,acho que é só....estaremos,em seguida,postando algumas entrevistas que já estão prontas eeee.....apresentando nossos amigos !!! =D
Aguardem....

5 comentários:

  1. EEEEEEEEEe, primeiro comentario...XD
    legal,tomara q dure o blog XD

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeee segundo comentário,
    Só vim aqui fazer propaganda msm,
    ESQUIIISOFRENICOS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. Julio,mais propaganda do que a gente tá fazendo,daqui a pouco isso aqui vai virar esquiiisofrenicos2 ! ahsuashu'
    mah valeu ! XD

    ResponderExcluir
  4. é eu sempre esqueço que tem dois,e não só um pra fazer comentários pelo esquiii ! hasuahsuh'
    Mas mesmo assim...valeu a força,Bruno ! hasuash'

    ResponderExcluir