Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amigos !

MugenKami: 

E o próximo da lista é : Lucas Miranda,o criador do blog desenhetudoaqui.blogspot.com !
Vamos lá !


                                           Entrevista - Lucas Miranda
C- Bom dia ! Hoje,o entrevistado será Lucas M. ! Como vai,Lucas ?
L- Tudo,mas não tenho muito,vai ter prova daqui a pouco.
C-
  Verdade...não tem problema,será rápido. Diga um programa de TV
L- 15 minutos.

C- Bom ! Sua cor favorita é...?
L- Não tenho só uma,são duas : preto e vermelho.
C- Flamengo ¬¬ kk' um sonho ?
L- Sonho recheado de morango.
C- Ahh meldels...mas tá....diz uma coisa que você gosta.
L- Carros antigos...V8 ou V12 :D
C- Bom também ! Uma coisa que vc não gosta ?
L- Restart.
C- kk' uma música que te descreva.
L- I wanna rock ! ou I love rock n' Roll
C- Bom ! Pra terminar,uma frase para o mundo !
L- Eu irei dominar o mundo..........com minhas piadinhas :D
C- Ceeerto...obrigada a participação !

--

OBS.: As piadinhas do Lucas são totalmente insuportáveis. Ele é formado em fazer piadas sem graça !!! D:

Um comentário:

  1. tb naum é pra tanto neh?? minhas piadas são ruins mas nem tanto shusahuash

    ResponderExcluir