Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Entrevistas Toscas !

MugenKami: 





Yoo,povo shinchilento ! [nuss,isso ficou feio o.o']
Boom,eu não postei ontem ! Deu pra perceber ? XD
É que,assim,eu acho que fica meio tenso duas postagens por dia...e além do mais,tava cruel pra postar ontem pq eu estava sem mouse !! Aliás,eu ainda estou,eu só peguei o da minha mãe emprestado,hehe....E eu também não tinha nada pra postar. Mas hoje,eu acho que eu tenho !
São entrevistas NORMAIS pra vc fazer com outras pessoas,ou pra responder ! Pra quem...gosta...de responder...coisas...
Beem,vamos nessa entonces !
                                      Entrevistinha ! [ou não...não sei bem o que é isso]






1- Seu nome
2- Sua idade
3- Seu maior sonho
4- A viagem perfeita
5- A pessoa perfeita
6- Suas aspirações
7- Uma pessoa importante
8- Por que ela é importante ?
9- Um lugar especial
10- Se seu passado pudesse ser mudado...
11- Uma música que te faz chorar
12- Um filme que te fez rir
13- Um livro que te fez pensar
14- Uma pessoa que te fez feliz
15- Um erro que você deve perdoar
16- Para finalizar,algo que você gostaria de dizer.


É isso aí povs !!! Não se esqueçam de postar suas respostas,se não tiverem mais nada pra fazer !!!
Kissus~ :*

4 comentários:

  1. o mugenkami,que eu saiba era pra ser perguntas toscas e nao entrevistinhas...hehe

    ResponderExcluir
  2. parem de postar uma no post da outra, deixem pros visitantes ( eu XD) postare, e aproveitando que estoy here, vo manda um salve pra Mim, pro Chimbinha, pro chimbica, pra todo mundo que tiver lendo isso e todo mundo que visita meu blog... e pra este post tb, soh pra nao perde a viagem.. hsauhasuhasu, aproveitando, manda um salve pro meu Tuelho, então, acho q eh soh isso.. tchau

    ja ia me esquecendo da propaganda....
    http://desenhetudoaqui.blogspot.com/
    hasuhsauhasuhsa

    ResponderExcluir
  3. eskeci de responder as perguntinhas hasuhsuhsausha
    1-Lucas, ou kasu, tanto faz.
    2-14
    3-Humm... deixa eu ver, são tantos... ja sei, ir morar nos EUA e comprar um camaro v8 XD
    4-Pro Walt Disney hasuhsauhsa, zuera, humm, deixa eu ve, uma viagem pra Lua, nao nao,muito perto, ja sei, Marte! não, muito vermelho...hummm.. Pra Suiça XD
    5- EU XD hsauhsuhsauhsa
    6-O q é aspirações? inspirações? sei la, hum.. dicionario.. vo procura oq significa.
    7- Barack Obama
    8-ele é importante pq ele eh presidente da maior potencial mundial
    9-MInha cama, passo 12 horas por dia nela, dormindo.
    10-Eu mudaria os numeros que joguei na mega-sena passada, mudaria pros numeros vencedores.
    11-Nunca chorei em filme, musica ou livro.
    12-Nossa, se eu for fazer uma lista, vai ultrapassar o limite de caracteres, mas 1 soh, deixa eu pensa bem.... nossa, ta dificil escolher soh 1, humm... Tenacious D, mas tem outros que ri mais e num lembro.
    13-Pensar, humm... Os Sete Falcoes, me fez refletir sobre a amizade... (nossa, isso foi gay)
    14- o..... Bozo!!!
    15- um erro q devo perdoar?? meu ou dos outros?? sei la, se for meu foi de eu não jogar uma vez na mega-sena meus numeros q marquei num papel, teria ganhado 6 mil, dos outros... sei la
    Ultima!!
    16-Não fiz a tarefa :( (o chefe* nao ve esse blog ve?)

    *professor de matematica

    ResponderExcluir
  4. Lucaas ! Só pra deixar claro : eu não posto comentario nos meus posts !! só replys xD a vivian que fica comentando nos próprios posts...e além do mais,mudou o nome da NOSSA conta pra Ya-chan ! eu tive que mudar ¬¬
    Não,o chefe nao vê o nosso blog !! Ainda....o.o'

    ResponderExcluir