Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sábado, 25 de setembro de 2010

Hey shinchilinhas!!!

Ya-chan:




 Oiii povo aí está uma das primeiras entrevistas que fizemos durante uma aula...hehe...

 Entrevista- Sasuke Uchiha
C- Bom dia, Sasuke! Gostou da folhinha rosa?
S- Mas é claro que sim! Como você advinhou que eu gostava de rosa?
C-Hm....intuição feminina! hehe....bom, começando...você tem preferência de ser uke ou seme??
S- Eu gosto de ser uke, mas dependendo da situação gosto de fazer o outro sofrer quando sou seme.
C- O que você pensa do Neji e do Naruto?
 S-Do Neji eu acho ele um gatão mesmo ele tendo me deixado com hemorróida. Já o Naruto é mais especial pra mim, é difícil falar o que eu sinto por ele...
C-Ah, então você ama ele? hehe....
S- Digamos que sim. 
C-Qual foi a relação mais estranha que você já teve?
 S- Com o Gaara, foi uma das piores, ele se empolgou tanto que me entupiu de areia. KKK'
C- Nossa, que coisa. Qualf oi o lugar mais estranho de uma relação sua?
S- Depende, teve várias: igreja, escola, rua, praça, floresta, mas a piscina foi a melhor, nem precisei usar lubrificantes.
C- Qual a sua banda favorita?
 S- Fresno, Nx Zero, Simple Plan, Cine, Restart...
C- Ctrl+Alt+Del também? Haha! Eo que você gosta de fazer nas horas vagas? 
 S-Escutar música, ler yaois, ver yaois, transar com o Naruto e etc...
 C- Pois bem... quando, como e com quem foi a sua primeira relação?
S-Foi com Kakashi, estava saindo do meu treinamento no dia..........., ele olhava pra mim com uma cara, ele chegou e perguntou se eu queria ir a casa dele, foi la´que tudo aconteceu.
C- Qual seu sonho de infancia que você gostaria de ter realizado?
S-Ter pedido uma boneca da Barbie e outra da Polly mas nunca ganhei.
C-Nossa, Já ficou com alguma mulher?
S- Tá bom! eu admito que sou gay e nunca fiquei com nenhuma mulher é muito nojento.
C- Muito obrigada e volte sempre!
S- Disponha! Tá aqui meu cartão caso você queira comprar alguma roupa, esmalte e etc...(passa cartão)
C-Não sabia que você vendia essas coisas! (pega cartão) Caso eu precisar, eu te ligo!
S- Tá! Virei sacoleira e nas horas vagas sou manicure! Tchauuuu!!

OBS: Agora acho que dá pra entender como eu sou né?! hehe... essa entrevista foi escrita numa folha rosa do meu caderno....e a maioria das perguntas sou eu quem faço...

4 comentários:

  1. siiim ! ahsuah' nessas,entrevistas,praticamente a vivian pergunta e responde ahsuah'
    Beem,começou com a mais light....quero ver quando a coisa começar a encabreirar hasuashu'
    Bom tbm !! :*
    Essa é uma das minhas favoritas~

    ResponderExcluir
  2. gente..... eu sou demais tanto pra perguntar e responder quanto pra escrever minhas questoezinhas.....hehe

    ResponderExcluir
  3. gente, eu to com emdo do blog, axo q voparar de ver, se nao vo ter pesadelos o0 ashuashuasha

    ResponderExcluir
  4. Isso já sabia >.<
    Faltou só especificar que era vendedor jequiti
    saokoskaoaoskaoskaos -mentira

    ResponderExcluir