Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Entrevista- Sasuke

Ya-chan

  
Oiiiii polvinho do mal!!!! Desculpe não ter postado nos outros dias. Para compensá-los vou postar   ( colocar um poste) a entrevista do Sasuke que tava um pouco deprimido....

Entrevista

V- Oiiiii!! Bom dia!! Como tá a vida?
S- Só se for pra você....uma merda....
V- Por que?? Foi alguma coisa que eu disse?!
S- Tudo tem a ver com você, indiretamente...dá pra você começar logo essa entrevista pra eu sair daqui?
V- Tá né!! Não vou mais estressar o emo-gay estressadinho.
S- Ei, estressadinho não! Se minha vida tá uma bosta, a culpa é sua! Mas, pode continuar....
V- Tá! Qual foi seu pior dia?? (hehehe)
S- Quando eu conheci você....¬ ¬"
V- Tá né! Estressadinho!! Eu ia fazer uma coisa boa com vc, mas não vou mais... Qual foi a pior situação que vc já passou? =D
S- Como assim, coisa boa? Agora eu quero saber!
V- Eu ia chamar uma pessoa...mas você tá muito estressado...voltando a pergunta a pergunta!! Qual foi a pior situação que vc já passou? =D
S- Tá, a pior situação foi na sua última entrevista sua....quem você ia chamar?
V- Uma pessoa...tá sentindo falta de alguém??
S- Você vai fazer eu dizer que estou né? Sua cruel....
V- Hehehe! Não posso resistir ao meu lado maléfico.... De quem vc tá sentindo falta?? De mim eu sei que não é...
S- Com certeza não é! Todo mundo sabe de quem eu tô sentindo falta....um certo loiro....
V- De quem é? (hehehe) Qual é o nome dele??
S- Garota, você tá provocando.....Na....Na....><"
V- FODA-SE!! Palavras machucam mais do que contato físico...Por isso que eu gosto de torturar as pessoas!!!=D De quem vc tá sentindo falta?
S- Putez! Tá bom, tá bom! Eu tô sentindo falta do idiota do Naruto, e muita! Feliz??!!
V- SSSSIIIIMMMM!!!! Ainda tá morando com ele?
S- Sim, tô procurando uma casa pra alugar.
V- Hahahahahaha! Ele procurou você ou você procurou ele?
S- Ninguém procurou ninguém ainda. Não estamos nos falando.
V- Hum! Então o estrago que fiz foi grande( hehe! Que bom) , atualmente, o que você pensa do Naruto?
S- ¬ ¬" Penso que ele é um imbecil idiota que faz uma puta falta....Viado....
V- Então, deixa eu advinha....Você não tá saindo com ninguém?
S- Não...
V- Por que não produra ele?! Cara levanta a cabeça e procura, fala com ele, quenão consegue viver sem ele...
S- T-Tá louca?! Não vou me rebaixar tanto, fui eu que terminei...
V- Tá bom! Então fique aí se amargurando, se remoendo sem ele! E os negócios eu sei que vcs 2 abriram juntos, como é que tá?
S- Tá indo...é difícil trabalhar sem se falar...acho que vou usar essa desculpa pra ir falar com ele.
V- Isso se ele não estiver saindo com ninguém...
S- Ah, não seja cruel!!
V- Um emo fodão se rendendo a mim...
S- Ah cala a boca...( vai atrás do Naruto)

É povo, isso é tudo, espero que tenham gostado. Tchauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário