Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Descubra se seu amigo é bicha!!!!

Ya-chan

 
Oiii povinho da Terra (não!!!! de Marte!) !!!! Aqui estou eu pra poder postar o Descubra se seu amigo é bicha!!!! Fazia séculos que eu não colocava esse bloco...Então aqui estamos nós com mais um:

Descubra se seu amigo é bicha!!!!

1) Qual objeto você gostaria de ser?
a) Extintor de incêndio- apaga o fogo dos outros.
b) Cola bastão- todo mundo pede seu bastão emprestado.
c) Computador- todo mundo meche em você.
d) Garfo- gosta que levem pra boca.
e) Corda- me amarraria em você.

2) Qual peça de roupa você gostaria de ser?
a) Sutiãs: práticos, largos e bunitinhos.
b) Casaco: guarda muitas coisas nos bolsos.
c) Baby look: é apertadinha.
d) Não sei, tô em dúvida.

3) Qual dessas ações você prefere?
a) Bater.
b) Comer.
c) Dar.
d) Dormir.
e) Chupar.

1) a) 10    b) 11    c) 10     d) 10    e) 2
2) a) 10    b) 9      c) 10     d) 0
3) a) 10    b) 10    c) 10     d) 0      e) 10

2-7= muito macho
8-13= ainda é homem
14-19= indefinido
20-25= abaitoladinho
26-31= lado cor de rosa da vida   

OBS: a questão 2, foi criada pelo meu amigo Julio quando ele ainda lia minhas questões, agora não lê mais porque acha muito pervertido.
Tchauuuu polvinho!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário