Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Entrevista Naruto

Ya-chan




Olá pessoas!!! O próprio nome já diz o que vai ser postado hoje....então não preciso explicar..


Entrevista- Naruto (tá deprimido também)


C- Bom dia, Naruto! Como vai a vida? ^^
N- Uma bosta depois do que ele respondeu...
C- Ele quem? Respondeu o que?
N- Aquele baka do Sasuke que terminou comigo.
C- Ah sei....Você sente falata dele?
N- Talvez sim, talvez não!
C- Hum, você não quer admitir não é? Como é ver ele todo dia e não poder/conseguir falar nada?
N- (chorando) Eu não preciso daquele viado...Eu tentei falar com ele, mas ele sempre me ignora.
C- O.O" Uh, tudo bem, calma...Não precisa chorar....E no trabalho? É assim também?
N- Sim, não tem como, eu não consigo trabalhar sem falar...=(
C- Hmm, complicado. E você sabe que o Sasuke tá querendo ir embora, né? Você já tentou convencer ele a ficar?
N- Sim, mas ele continua me ignorando...Eu não consigo viver sem ele...
C- Tentou seduzir ele? Ele é fraco pra isso.
N- Não, não pensei nisso....Seria muita apelção...
C- Mas pelo que vi, você tá desesperado hehe...
N- É eu sei....Mas tô muito pra baixo pra seduzir ele...
C- Bom, então lamente-se pro resto da vida quando ele for pra não voltar mais. ù.u
N- Eu precisava da ajuda de alguém....Eu queria saber se ele sente a minha falta, se ainda me ama =(
C- Ah acho que eu posso te ajudar com isso. huhu. Sabe, a Vivian acabou de entrevistar o Sasuke...
N- Sério Camila?! Será que ela sabe de alguma coisa (esperançoso)
C- Ah aposto que sabe! Ela arranca qualquer coisa que ela queira dos outros. Quer que eu chame ela?
N- Não...Agora tô com horário marcado pra ir na casa do Iruka-sensei para pintar e fazer as unhas.
C- Ah claro, outra hora a gente conversa então!
N- Tchauuuuu!!
V- Oiii!! E aí, como foi a entrevista do Naruto?
C- Opa! Tranquilo, só meio temperamental ele KK' e a do Sasuke?
V- O Sasuke tava estressadinho...Mas como sempre consegui arrancar algumas coisas dele...
C- Isso é bom....O que vc conseguiu?
V- Por que vc quer saber??
C- O Naruto tá desesperado sem o Sasuke...Tô só tentando fazer uma boa ação.
V- Dexa que isso eu faço....Tô com ideia pra eles voltarem...
C- Boa sorte então!! Qualquer coisa, chame!!
V- Beleza! Dependendo da situação posso melhorar ou piorar...hehehehe
C- Cara, tô ficando com pena deles...Mas vô nessa! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário