Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Avisos!!!

Ya-chan



Olá povinho do meu coração!!! Se vcs pensarem que esse é um novo bloco, não, não é. Estou aqui, eu, para contar de um caso que aconteceu hoje no colégio.

  " Eis aqui o caso que aconteceu no colégio" (que nome comprido)


Estavamos na sala, eu, a Camila, o Lucas e o Julio. Começou a aula de geografia, e a professora falou:
- Vamos pra sala VIP( que coisa de rico né?!)
Tá fomos, para lá. Sentamo-nos todos perto mais nosso amigo que é um pouco excluído o Rodrigo. A aula tava um completo tédio( como sempre) , aí resolvi fazer um origami e entreguei pra Camila, que logo depois o Rodrigo pegou( o origami, não a Camila...depois disso ela me mata).
Aí tavam brincando (rolando o maior climão entre os 2), eu olhei pro Lucas e ele: Rodrigo e Camila, Rodrigo e Camila, e eu apoiei.
Depois, ainda na sala VIP, peguei minha apostila e escrevi Rodrigo e Camila, mas pra que fui fazer aquilo.....Minha parceira viu, e não tendo como bater em mim....Ela me FUROU com um lápis. Sim ela me furou com um lápis. E eu, acho que vcs vão me achar estranho por causa disso, gosto de sentir dor.
Depois disso foi a vez do Lucas, a Camila tentou furar ele, mas eu não deixei pelo simples motivo: eu queria que ela fizesse outro furo no meu braço.
Voltamos, pra sala depois, e eu falei:
- Camilaaaa...fura meu braço- eu insisti uma 500 vezes + 2.
- Não, fura vc!!!
- Por favor!!! Eu queria fazer um rostinho no meu braço ( eu sou tão felizarda)
- Não, faz isso vc!!!
- Mas eu não quero um ciclope no meu braço, eu quero um rostinho!!
No fim de tudo, nao consegui o furo no meu braço...e acabo ficando um ciclope mesmo....
                                                         FIM!!!

Gente, isso aconteceu de verdade. Agora acho que vcs vão me considerar uma pessoa que além de ser pervertida, gosto de dor e sou puta felizarda....Vcs devem estar se perguntando: Pq diabos ela contou isso?
Pelo simples fato de: NUNCA, mas NUNCA MESMO enxam o saco da Camila, amenos que,  assim como eu,  gostam de sentir dor. Gente o que estou falando é sério...se fosse pra contar tudo o que eu apanhei da Camila, como socos no olho, chute na barriga, tapa nas costas e essas coisas assim daria um livro (hehehehe)
Podem não acreditar, mas a Camila é muito, muito, muuuuuuuuiiiiiiiitoooooo PSICOPATA!!!
Então, estou encerrando por aqui...e este é meu aviso para quem conhece a Camila, e para quem ainda vai conhecer ela...
Tchauuuuuu

9 comentários:

  1. Ya-chan: povooooo!!!! Só pra relembrar a Camila é muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito PSICOOOOOPAAAAATAAAAAA!!!!!
    Tchau =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. escrito por bruno: "Ham gracinha hein, quero ver no dia que tu tiver sosinha e te chamarem de excluida msm, ai vo quere ver tua cara de felicidade, pq do jeito que vc fala com tanto prazer que o rodrigo é excluido,vc deve tar querendo é que ele te de atenção,porque vamo lá né,vc tem é complexo de atenção garota, ta sempre xingando os otros, batendo socando, SE FURANDO PROS OUTROS FICAREM PENSANDO COMO VC É cora..-IDIOTA,
    Porra que merda, fica aii sacaneando os otros pela internet dah um tempo né ¬¬
    Sorte da camila que te aguenta, pq duvido que tu chegue e diga o nome DE UMA PESSOA SE QUER que ficaria do seu lado se a camila não estiver ali tbm..."

    ResponderExcluir
  4. E NÃO VEM APAGAR PORRA NENHUMA NÃO, TA COM MEDO QUE ALGUEM LEIA?! QUE PORRA!1

    ResponderExcluir
  5. A MERDA JA TA FEITA VIVIAN, VAI SE FODER!!1 QUE MERDA!! QUERO VER NO DIA QUE TU FOR O ALVO DA RISADINHA BABACA DE ALGUM OTARIO TE CHAMANDO DE EXCLUIDA, E PRESTA ATENÇÃO,
    DO JEITO QUE TÁ, NÃO VAI DEMORAR NEM 6 MESES...

    ResponderExcluir
  6. Ya-chan: vcs realmente nao me conhecem ainda....olha eu sei mto bem como eh ser chamado d excluído...eu sofri mto pode perguntar pra camila pra confirmar isso...o q eu fiz jah tah feito,nao vou apagar nada...nao tenho medo d simples ameaças seus retardados....eu me corto, me furo pq gosto disso, gosto d sentir dor.
    ENTAO VAO TUDO TOMA NO TOBA SEU GAYZINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ya-chan: vcs ficam reclamando....tah na cara q aí tem coisa...o bruno protegendo o rodrigo, o rodrigo protegendo o bruno, realmente aí tem coisa!!! Vejamos...que eu saiba o bruno é o seme do rodrigo...o rodrigo eh mto esqueletico pra ser seme...fazer o q, neh rodrigo?! Mas tah, querem me xingar, pode xingar eu jah to acostumada com isso, quer bater em mim, bata, quer me matar...boa sorte...um ultimo recado:
    FICAM AÍ DANDO O CÚ UM PRO OUTRO E DEPOIS RECLAMAM D MIM SEUS ABAITOLADINHOS!!! querem me xingar, xingue na minha cara pelo menos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah sofreu mt né?
    Então, di ai, É DIVERTIDO ficar um otario te chamando de excluido de 10 em 10 minutos?
    Deve ser tão maneiro que vc dps que arranjou uma amiga resolveu fazer essa brincadeira TÃÃÃÃO divertida com os outros, to mentindo?? :OO

    ResponderExcluir