Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Genteeeee!!!

Ya-chan

 
Oiiiii genteee!!! Estou aqui pra dizer (postar), que não vou postar mais. Não estou saindo do blog, só estou dizendo que não postarei mais, até a Camila postar. Quando ela voltar a postar então eu postarei dinovo. ( q texto complicado).
Então isso é tudo pessoal! Tchauuuuu!!!

2 comentários:

  1. KAAAAAAAAAAAMIIIIIIIIIIII!!! KD OS POSTS?!?!?!!?
    kkkkkkkkkkk, eu camila, não deixa o pessoal na espectativa... todos querem um post para a tarde ficar mais divertida XD...
    vo aproveita que toaqui e faze uma propagandinha do meu blog recém recuperado hasuhsausah
    http://desenhetudoaqui.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. grande merda, ninguem lê essas porras mesmo, só aqueles babacas da sala lá

    ResponderExcluir