Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Diário de bordo de um Shinchila

MugenKami:



"25/11/2010.
Hoje,tivemos um trabalho de ciências. Uma apresentação de um tele-jornal. Tipo o jorrnal jorrnaal o jorrnal mais jorrnal do que o jorrnal que você compra na banca de jorrnal. Minha opinião sobre o jorrnal da 8ªC ? Uma bosta. Quer dizer,nem foi tão ruim assim,mas foi ruim. Principalmente na nossa parte. Eu,a Vivian,o Julio,o Lucas e o Bruno estávamos no teatro. Tivemos que fazer um teatro sobre tecnologia e desigualdade social,e tecnologia e sua evolução (coisa que não apareceu no teatro). Eu era uma mordoma chamada Jaise/Geisy/Jaisy sei lá eu como se escreve essa merda.....mas enfim,eu e o Lucas D. (não o kasu,um outro) tínhamos algumas cenas juntos. Na verdade,duas,as minhas únicas. E eu era a mordoma dele,ele era um menino rico. Bom,tivemos uma cena que eu ia buscar ele de carro. No teatro do colégio lá,tem um carro de madeira,que você tem que carregar ele...bem tabajara. Eu cheguei carregando a merda do carro,e ele jogo depois foi lá tras,me ajudar tbm,como se estivéssemos no carro. Tava complicado,porque a gente tinha que apresentar para duas oitavas e uma sétima série...logo,estávamos com microfone. Mas o Lucas não conseguia sincronizar as coisas....tipo,segurar o carro,o microfone,falar e não rir. Obviamente,o 'não rir' era o mais difícil. Ou ele deixava o carro cair,segurava o microfone e falava,ou ele segurava o carro,o microfone e não falava,só ria. Nós não conseguiamos nos concentrar nas falas porque estávamos tentando segurar o carro. Foi uma merda.
Logo depois que saímos do teatro e as apresentações acabaram,eu fui perguntar pra professora se a cena do carro tinha funcionado. Ela falou pra mim "sim,foi engraçado."
Acho que nem eu e nem ele vamos esquecer dessa cena por um tempo. E nem as pessoas que viram e que estavam nos 'bastidores' se matando de rir da gente. Ahh 8ª C...provavelmente,vai deixar saudades,e com certeza,lembranças que não serão facilmente apagadas. "


Por que eu postei isso ? Porque é algo que eu quero deixar marcado. Não sei se vai ter continuação ou não. Só quis digitar isso. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário