Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sábado, 27 de novembro de 2010

Continuaçao do diario do Shinchila

Ya-chan



26/11/2010
Último dia de aula pra quem passou...(eu nao passei...hehe)
Começamos com a aula de educação física:
A Camila é viciada em ping-pong, ela foi jogar junto com nosso amigo Rodrigo, que é um japa. Todo mundo sabe que um viciado em alguma coisa é bom naquilo que faz...com ela a mesma coisa, só que naquela sexta foi diferente. Ela perdeu pro Rodrigo, que nao é bom em ping-pong, mas revelou seu jeito japa de jogar. E eu, obviamente, tava assistindo, comecei a ri da cara dela.( ela vai dize: tu nao pode falar nada, tu nao sabe jogar!!!)
Aula de português:
Foi bem dorgada. O Julio tava sentado perto da gente, e como sempre, ele tava dorgado. Ele começava a ri do nada....e fala coisas nada a ver que eu me matava de rir. Embora tivesse acontecendo isso, eu e Camila, estávamos concentradas em escrever as entrevistas.
Aula de geografia:
A professora pediu para fazermos uma rodinha, entregou folhas, colocamos nosso nome. Passamos a folha pra todo mundo para escrever coisas positivas sobre a pessoa da folha. Não variou muito o repertório: " Você é legal", " Você é massa", " Você é inteligente", e essas coisas assim. A parte mais legal foi quando MEUS amigos se lembraram de mim: Julio:" Maliciosa, legal, estranha, legal, AHAAMMMMM!"... Lucas: " Muito, muito, muito, muito, muito, extremamente maliciosa, mas engraçada e amiga."....Camila:" Meldes...maliciosa pacas! companheira por 3 anos, AHHAAAMMMM""" Tbm te adoro! KKK' euri
Pra vocês verem como eles se lembram de mim....mas tah, fazer o que.
A gente se lembrou bem de você, né Camila?! PSICOPAAAAATAAAA!!!! Realmente nao sei como nao morri ainda...
Recreio:
Como sempre, caminhamos na pista em circúlos. Enquanto estávamos caminhando aconteceu uma coisa muito estranha. O Julio deixou cair o elástico que tava segurando, ele parou pra pegar na posição que Napoleão perdeu. Aí o Lucas foi correndo pegar o elastico primeiro, a única coisa que vi foi, TALVEZ ( nao briguem dinovo), o Julio sendo encoxado pelo Lucas. Diz o Lucas que ele apenas empurrou e nao encoxou.
conclusao: foi muito, muito, muito estranho e claro nóis tava rindo.
Aula de matemática:
O "chefe" (sim, o nosso professor gosta de ser chamado de chefe), começou a explicar conteúdo novo, nao acabou a apostila, eu e Camila continuamos as entrevistas.
Aula de português:
Teve amigo secreto. Eu nao participei porque não queria. A Camila pegou o Lucas (UII!!!!! To ferrada depois disso) e deu o cú  (agora eu realmente nao to ferrada, to fudida) uma barra de Delice pra ele, o Bruno pegou o Julio (hehe) e deu um caderno de desenho e 2 lápis 6B.
Acabou as aulas:
As gurias estavam chorando e tirando fotos. Na saída, minha parceira tinha ganho uma caixa de chocolate, eu peguei e saí correndo, mas devolvi depois. O Julio ficou dando bankai na gente, provavelmente segunda eu fico sem braço. Falamos: Até segunda-feira...porque nós 4 pegamos exame em matemática.

Esse foi nosso dia dorgado, assim como todos os outros. Talvez eu morra segunda-feira, mas nao faz mal..eu já tô acostumada com os tapas da Camila, eu gosto também de dor, entao nao vai doer muito.
Esse foi nosso "ultimo" dia de aula. Tchauuuuu povo, até algum dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário