Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Diário de bordo de um Shinchila

Ya-chan

 

Genteeee! Eu estou postando por um milagre...Vou contar o que aconteceu na minha 2ª feira.

            "O que aconteceu na 2ª feira"


Tá! Eu acordei cedo pra ir pro colégio porque tinha pego exame em matemática, cheguei lá era 7:05.
 Encontrei o povo lá na sala, não tinha tanta gente assim...
- O chefe (professor de matematica) gosta da Vivian que deixou ela de recuperação...- comentou a Camila.
- Éééé!!! Super! Como eu gosto dele!!!- ironizei.
- Tu viu o blog?
- Ahhh sim!- bateu- Sua retardada.
- Hahahahahaha!!!! Tu não tinha se lembrado!!! (detalhe: o tapa não doeu)
O Julio chegou na sala e falou:
- Gente! Vou sentar lá na frente!

- Porque senão ele não presta atenção....- comentei.
Começou a aula, a primeira era de matemática. O chefe só chegou 7:40, até aí tava todo mundo feliz, porque o Lucas e suas piadas sem graça não vieram.
- O besta do Lucas não veio...Vai se ferra depois...- comentou a minha parceira infeliz.
Quando vejo na porta, o Lucas.
- Porra, Camila! Por que tu falou?!!!!- briguei.
Ele sentou do nosso lado. O chefe falou:
- Vou anuciar as notas de vocês.
Todo mundo calou a boca. Tava um silêncio desgraçado, que dava pra escutar uma mosca voando.
O professor começou a perguntar pelos números de cada um para dizer as notas, chegou no Julio.
- EEEEE!!!\o/!!!! preciso só de 4 pra passar agora!!!
- Senhorita Vivi, seu número.
- 38.
- Precisava de 7, tirou 7,5.
- Hãn??????- eu tava com uma ? gigante na cara.
- Vivian, tu passou, fia- falou a Camila.
- Como isso?- caminhei até o professor e ele falou que tinha cortado a menor nota.
- EEEE! Eu passei!- peguei minhas coisas- Tchau seus burros!!!!- saí e fui-me embora do colégio feliz e contente.


Agora estou aqui, postando isso pra vocês. Talvez, a Camila que tá fudida em matematica, poste alguma coisa (Vai estudá! Guria burra!).... Agora, acho eu, que não vai ter tanta coisa pra postar sobre o dia-a-dia, o que mais vai ter são entrevistas a partir de hoje.
Tchauuuuu....boas férias pra todos que passaram direto, e boa sorte pra quem ficou de recuperação! ( Sim, estou falando isso pros meus amigos, e pra todos os outros)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário