Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sábado, 26 de março de 2011

Diário de bordo de um Shinchila

Ya-chan



Oiii povoo!! Estou postando hoje, porque 4ª feira não deu e talz....e umas pessoas brigaram comigo né Matt?! (você me deve a grana ainda)...pois bem vamos ao que interessa.

Terça-feira, eu estava feliz e contente, cantarolando e saltitando pelo colégio a caminho do laboratório de química. Chegando na sala, eu me sentei junto com a Nathaly, a Jéssica, a Tuelyn e o Vinicius.
Tudo tranquilo e talz...até que o professor colocou sobre nossa bancada, um monte de tubo de ensaio, com diferentes cores.
Eu, a mais esperta dali *cof cof*, peguei um e disse:
- Tem cheiro de...- cherei- cheiro de banana.
- Sério?!- falara Nathaly, peguei e entreguei o frasco a ela, que também cherou.
- Dá aí, quero ver mesmo...- comentou a Jéssica.
Depois de nós três termos cherados o mesmo frasco da banana, o professor retirou de cima da bancada e colocou pra cozinhar. E a gente ficou lá, boiando, sem nada pra fazer.
- Olha só, gente- apontei para o cano do gás que havia em cima da mesa- mangueira multi-uso.
- HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- ficamos as três rindo um tempão, ou melhor, tentando disfraçar a risada por causa do professor.
Depois, ele voltou com nossos tubos de ensaio, colocou sobre a mesa e começou a fazer experimentos (nossa, que emocionante). Terminado isso, ele nos deixou e foi pra outra bancada.
- Olha só que bunitinho- eu estava observando as cores diversas.
- Tá quentinho...- disse Jéssica ao pegar um dos vidros na mão.
- É verdade.- concordaram as outras duas, depois de ter tocado também.
Peguei dois frascos, um em cada mão, e cherei ao mesmo tempo.
- Vivian, sua louca...HAHAHAHAHA
- HAHAHAHAHAHA!!! Pegas todos.
- Beleza.- peguei todos eles, eram 7 no total, e cherei na boa, né?! (porque tipo, sou meio dorgada mesmo)
Todas elas começaram a rir. Mais tarde, misturamos todos eles, e mudaram de cor, o que já era de se prever..¬¬"
Depois do momento dorgado, veio a etapa final: a limpeza dos tubos de ensaio.
Pois bem, como vou descrever isso a vocês... Eu limpei o tubo da banana, porque essa é minha especialidade. Mas vamos a descrição: você pega um tubo, despeja o conteúdo, sabe aquela escova de banheiro, então aquilo é usado pra limpar os vidros. Daí você coloca sabão na escova, enfia dentro do tubo e começa a fazer movimentos pra cima e pra baixo, muuuuuito rápido (quem é homem vai entender do que estou falando). É a coisa mais hilária do mundo. Depois você enxagua e deixa secar.
A Jéssica, também estava limpando, só que detalhe: ela limpava por dentro e por fora. Coisa de dar alvoroço e começamos a rir novamente.
Voltamos pra sala e continuamos a gargalhar novamente...

Pois bem...Essa foi minha Terça-feira dorgada, muito maliciosa....só dorgas, manolo!! Fico por aqui, e até um dia povo lokão.

P.S.: Matt tá me devendo a grana ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário