Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sábado, 19 de março de 2011

Blagas Locas

Ya-chan



Boooommmm, estou postando hoje!!!! Que coisa incrivel né?! Hahahahaha...no coments.
Mas tá! Estou só de passagem mesmo. Pra falar a verdade, meu miguxinho Matt, fica falando o tempo todo se eu vou postar no blog, só que eu fico com preguiça e talz...coisa de gente preguiçosa mesmo. Aí se eu postar muita coisa o blog não dura, então só postei pra cumprir minha "promessa" ao Matt, se não ele torra a paciência e quem se ferra sou eu.
O post inútil esse.... postei um post pra dizer que não vou postar nada, mas só pra cumprir minha "promessa"... é, meu povo...gente preguiçosa é foda.
Então é isso, tchauuuu e até um dia povo shinchiloso. P.S.: Matt, você tá me devendo a graninha ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário