Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sábado, 12 de março de 2011

Avisos!!+ Entrevista

Ya-chan

 
É meu povo, a vida não é fácil...¬¬" Mas tá! Estou postando isso pra adiantar já um pouco as coisas...
A MugenKami (Camila) não tá mais no blog, ela vazou e eu....estou forever alone agora. Tô falando isso porque, pra mim, ela tá enrolando demais pra avisar que vai sair, então já estou fazendo isso por ela. Segundo, estou postando hoje porque havia prometido isso pro Matt...e para mais algumas pessoas que, com grande esforço, consegui divulgar mais o blog. \o/ (mentira, nem me esforcei tanto u_u)
Bom, chega de enrolação, vamos ao que interessa...ou seja a entrevista....

Entrevista- Naruto e Sasuke


V- Oiiii povooo!! Como estão?
S- Bem, se vocês dois não estivessem estaria bem...
N- Tirou as palavras da minha boca, b-baka, u.u"
V- Qual foi a pior coisa que aconteceu?
N- A...a pior coisa...? Foi, foi...é...quando...*abaixa a voz* o Sasuke terminou comigo.
S- Foi ter vindo pra cá e conhecido a Vivian.
V- Naruto, repete que eu não ouvi...
N- Foi...foi quando eu fiz a primeira entrevista com você! ><"
V- Não foi isso que tu falou...tu falou alguma coisa com o Sasuke...
N- o.o" C-claro...a primeira entrevista ele tava junto...
S- O Naruto tá nervosinho.
N- Não to não!! >///<
V- Então por que tá gaguejando??
N- E-eu não to gaguejando! Que isso, marcação agora?!
V- Continuando....Tão saindo com alguém?
N- Não.
S- Não, como posso sair se ainda to tirste...=(
V- Hummmm!! Tá tristinho...
N- Triste?! E por que você tá triste?? awww >w<
S- Porque Deus quis...
N- Ah mentira! Você não dá bola pra essas coisas de Deus que eu sei!
S- Tá bom! To triste porque você me deixou triste...
N- Eu te deixei triste? O que foi que eu fiz?
V- Tá! Chega....continuando a entrevista, sentem falta de alguém?
N- Vivian!!!!!! Errrr...eu não...n-não sinto...
S- Eu sinto falta de uma pessoa...
N- Sente?! De quem??
S- Da Camila.
V- Oooooo Camila!! Vem cá!!
N- Hãn??
C- Oooi povs! Sentiram minha falta? =D
S- Eu senti sua falta.
C- Ah valeu!! Hehe.
N- Ahhh!! *respira* O que?? Você sente falta dela? *olhos úmidos* SÓ dela?
C-?
V- Eu senti falta do Naruto...
N- Eu senti falta da Vivian também! u.u"
C- Ah, eu senti falta dessa confusão!! XD.
V- Quer morar comigo?
N- Eu?! Ah meu Deus...
C- Ah meu Deus ²...*morrendo de rir*
V- Não!!! Minha vó!!!!
C- KKKKKKKKK' Tá, parei, hehe...Sua resposta?
N- Eu...eu...eu...
S- Tu não vai morar com ninguém!! Vai continuar comigo!!!
V-????
C-????
N- Sasuke...!! É claro que eu vou o//////o
S- Eu não queria admitir, mas senti muito a sua falta...
N- Seu baka! Eu também senti muito a sua falta!!!
C- Pega as velas Vivian!
S- Eu fiquei muito sozinho sem você, acho que se você morresse eu não iria mais viver.
N- Ah Sasuke *chorando* eu fiquei tão triste sem você que podia morrer.
S- Eu te amo Naruto!! S2
N- Eu também te amo! *-* S2
S- Vamos pra casa então! A gente tira o atraso lá...
V- Hehehehe *maliciando*
C- o.o"
N- Vamos então!! Tchau Camila, tchau Vivian ~!
V- Tchau povo!!! É Camila, eu te dei as opções, agora vou acabar com o Neji e o Lee...=D
C- Ah super....isso é cruel.
V- Não é cruel!!! É mara!! Principalmente quando brigam.
C- Ah eu não falo mais nada ¬¬"


P.S: Se quiserem reclamar falem com ela!!!! Não me perguntem nada, porque eu não sei...¬¬"

2 comentários:

  1. Obaaaa , new post *o* , ameey a entrevista e agora que sou famoso UIIIII apareci aqui meu nickzin ta bem ali no comecinho =DDD eu vou te dar uma graninha que consegui por virar uma estrela depois de aparecer akiiiih =D , kkk , mas falando serio amey o// e continua viu ? xD

    ResponderExcluir