Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

sábado, 18 de junho de 2011

Diário de bordo de um Shinchila

Ya-chan


Olá povão quirido do meu coração!!!!!
Ahhh viram, viram!!! Eu rimei!!!! Eu sou foda MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA *apanha*.
Tá, eu sei, essa foi terrível.
Mas então.... de vez em quando eu tenho que dar as caras aqui, e nada melhor do que aparecer hoje, que tá perto do feriado, e o povo curtindo aí um friozinho do cacete junto com aquela gripe básica.
Sim, eu tô terrivelmente gripada, e tá um frio do cacete.
Pois bem, vamos ao que interessa... resolvi aparecer porque eu sou obrigada a postar *avah* o que aconteceu na semana passada. Quem me conhece, sabe o que aconteceu...

"O que aconteceu na semana passada"
Eu já não estava normal durante essas duas semanas que se passaram, e afirmo pra vocês que minha retardadice foi o efeito do vinho e quentão.
Tudo começou na segunda, quando tomei vinho de manhã, antes de ir pro colégio. Cheguei lá, e enchi o saco de todo mundo, e maliciei mais do que o normal.
Meu normal é ser anormal, mas desta vez eu não tava normal o.O
Passou a semana, sexta-feira:
Tive aula de química, e nela a gente tinha que aplicar o Teorema de Lewis (pronuncia: Liuis)
Eu estava sentada com a Camila, então é retardadice ao quadrado, e por isso, resultou nessa história:
                                             
                                A História do Menino que se Chamava Liuiuiuiuiuiuis
      Era uma vez..... Um menino que se chamava Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis, que gostava de falar "vásefudê".
      Um dia, um amigo dele, o Chicuzinho, chegou e disse: 
      -Ei, Liuiuiuiuiuiuiuiuiuis, você fez a tarefa de matemática, Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis?
      E o Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis disse apenas uma palavra ao Chicuzinho:
      -Vásefudê.
      Aí o Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis foi tirado da aula por falar palavrão. Na direção, a Diretora (avah) perguntou pro Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis:
      - Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis, por que você fala "vásefudê"?
      E o Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis respondeu:
      - Eu falo "vásefudê" porque iiiiiiinstiiintiiiivo.
      Então o Liuiuiuiuiuiuiuiuis voltou pra casa mais cedo. A mãe do Liuiuiuiuiuiuiuiuiuis perguntou pro Liuiuiuiuiuiuiuis:
      - Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis por que você foi expulso da escola?
     O Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis respondeu:
      - Porque eu mandei todo mundo "sefudê".
     A mulher disse:
     - Aiaiaiai.... que feio Liuiuiuiuiuiuiuiuis.
     E o Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis disse apenas uma palavra:
     - Vásefudê.
     Daí ele foi expulso de casa.
     Essa é a história do Liuiuiuiuiuiuiuiuis que gostava de falar apenas uma palavra "vásefudê".
                                                                    FIM!

Tocante essa história né?! Daqui há uns dias eu mostro o áudio ou vídeo da A História do Menino que se Chamava Liuiuiuiuiuiuiuiuiuiuis.
Gentem, por favor, acessem esse  lindo e maravilhoso blog de um amigo meu
http://arcoirisrevolucionario.blogspot.com/
To indo-me, daqui a um tempo eu volto com mais novidades.
Beijos, abraços e apertos de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário