Bem - Vindo !!

Bem - Vindos ao blog Shinchila Pomposa !! Este blog contém conteúdo não recomendado a menores de 18 anos.
Não digam que não avisamos !!!
Não nos responsabilizamos por traumas e choques.
Sintam-se em casa ! ^^

terça-feira, 10 de maio de 2011

Entrevista Neji e Lee

Ya-chan

 

Oiiii!!!! Pois bem, eu to aqui, a pedidos de uma certa pessoa que me deve 50 pila.... né Matt?!

Entrevista Neji e Lee- terminam.
V- Oiiii!! Como vão??
L- Eu tô ótimo! ^^
N- Também tô bem!!
V- E o namoro?
L- Maravilhoso!
V- Que bom!! Qual foi o melhor dia de vocês?
N- Quando descobri que o Lee me amava (pega na mão dele)
L- Ah que lindo, Neji! *~*
V- Qual foi o melhor presente que já receberam?
L- Uma camisolinha verde que eu ganhei do Neji de dia dos namorados.
N- Um espartilho....do Lee =D Ficou muito bom no meu corpinho...
V- Tá né! Quem dos dois é mais criativo na cama?
L- Ah devo admitir que é o Neji! Ele vive me surpreendendo...
N- Brigaduuu... =D
V- Quem é seme e uke?
N- Eu sou seme, se bem que o Lee já tentou, mas ele é um ótimo uke.
L- Não sei ser seme T~T
V- Algum de vocês já traiu??
L- Eu não! Sempre fui fiel!!
N- É....é-é....
V- Vamos Neji, desembucha.... Fala o que tu falou pra Camila, ela me contou tudo o que acontecera na última entrevista.... hehehehehehhe..
L- Neji? O que você falou pra ela?? D:
N- Eu....eu....eu....eu....
L- Você o que Neji? Vivian, o que ele disse?
V- Ele traiu!!!
L- O quê?! (chorando) com quem..... quem te deu algo que eu não dei, Neji.....?
N- Eu te traí com o Gaar, sinceramente, ele é melhor que você.
L- Então, por que você ficou comigo? Por que você disse que me amava, Neji Hyuuga?! T~T
V- Haha! Se fudeu!!!
N- Porque eu não queria partir seu coração...
L- Você não queria partir meu coração? Então não me fizesse me apaixonar por você e simplesmente me trocar....acho que esse é o fim... T-T
N- Beleza!!! Pouco me importo contigo!!
L- Eu sempre soube que você não me amava. Mas eu me importo com você, espero que seja feliz...
N- Beleza!! Vou procurar pelo Gaara, e FODA-SE SUA VIDA DE MERDA...
V- Aiai.... Minha destruição já está pronta por aqui...
L- Com sorte o Gaara vai te acolher, meu amor... T~T obrigada por me dizer a verdade, Vivian.... acho que vou pra casa...


Booom, gentem....é isso, fico por aqui e espero que tenham gostado do drama de hoje... Tchauuu bos semana... XDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário